Inscrições para o curso de japonês da Unesp Sorocaba se encerram hoje

Curso da Universidade da terceira Idade, direcionado para maiores de 45 anos, tem carga horária de 10h e aulas ministradas às quintas-feiras

qua, 22/08/2012 - 15h30 | Do Portal do Governo

As inscrições para o curso de japonês oferecido pela Unati (Universidade da terceira Idade) da Unesp de Sorocaba se encerram nesta quarta-feira, 22. As aulas, direcionadas para maiores de 45 anos, estimulam o conhecimento da cultura japonesa e a compreensão do alfabeto japonês.

O curso tem carga horária de 10h, e as aulas serão ministradas todas as quintas-feiras das 9h às 10h da manhã entre os dias 23 de agosto e 25 de outubro. O número de vagas é limitado, e os interessados podem realizar a inscrição na portaria da Unesp.

Para mais informações, acesse o site http://www.sorocaba.unesp.br/#439,439

Universidade Aberta à Terceira Idade

O Núcleo Local da Universidade Aberta à Terceira Idade – Unati possibilita às pessoas que estão envelhecendo acesso à universidade pública e a oportunidade de usufruir do espaço educacional. O Núcleo busca também oferecer aos idosos uma educação continuada, convivência social, troca de experiências de vida e integração entre gerações.

Do Portal do Governo do Estado