Inscrições para o Bolsa Universidade encerram hoje

Projeto faz parte do programa Escola da Família, que concede bolsa integral ao aluno participante

seg, 13/05/2013 - 11h29 | Do Portal do Governo

Se você é universitário e está à procura de uma oportunidade para estudar com bolsa integral, encerra nesta segunda-feira, 13, as inscrições para o projeto Bolsa Universidade, da Secretaria da Educação. São 7.258 vagas para estudantes que queiram atuar como educadores em escolas participantes do programa Escola da Família.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os interessados devem se cadastrar até o dia 13 de maio no site do Escola da Família. O candidato deve estar matriculado em uma universidade conveniada ao Programa. No site também é possível consultar o regulamento, a relação de vagas por região e lista de universidades vinculadas à iniciativa.

Para os selecionados que receberão a bolsa integral, a Secretaria da Educação arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, com teto de R$ 310, e a universidade de ensino com o restante da mensalidade.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado