Inscrições para o 9º Prêmio Mário Covas terminam na quinta

Nas quatro categorias, prazo termina às 18h do dia 20

seg, 17/12/2012 - 11h36 | Do Portal do Governo

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Mário Covas devem ser feitas até as 18h de quinta-feira, 20. O evento visa a identificar e valorizar as práticas que aprimorem a qualidade dos serviços públicos no Estado. Podem participar servidores e empregados públicos dos três poderes; servidores e empregados públicos municipais que trabalhem em iniciativas conduzidas em colaboração com o Governo do Estado; usuários de centros gratuitos de inclusão digital, como o Acessa SP, e cidadãos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

A premiação será realizada no primeiro semestre do ano que vem. Serão 60 finalistas em quatro categorias distintas: Inovação em Gestão Estadual, Inovação em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Governo Aberto. Deste total, seis trabalhos serão premiados na categoria Inovação em Gestão Estadual, e dois projetos em cada uma das demais.

A 9ª edição conta com uma novidade: ainda serão concedidos mais quatro prêmios especiais, um em cada categoria, para as iniciativas que melhor demonstrarem a excelência no uso dos recursos públicos. Veja no site o regulamento e as instruções para a inscrição.

Do Portal do Governo do Estado