Inscrições para mais de 800 vagas em cursos de qualificação profissional terminam nesta quarta, 13

Podem se inscrever nos cursos pessoas desempregadas, em situação de risco de perda do emprego e pessoas com deficiência, da capital paulista

qua, 13/07/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

O Governo por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) prorrogou o prazo das inscrições para as 826 vagas em cursos de qualificação profissional. Os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira, 13 para os seguintes cursos: Operador de telemarketing, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Auxiliar de Departamento Profissional, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Porteiro, Alimentador de Linha de Produção e Repositor de Mercadorias.

Podem se inscrever nos cursos pessoas desempregadas, em situação de risco de perda do emprego e pessoas com deficiência, da capital paulista.

As vagas serão ministradas em duas etapas: da segunda quinzena de julho a primeira quinzena de setembro e da segunda quinzena de setembro a 30 de novembro. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, e, para as três primeiras modalidades de cursos, Ensino Médio completo ou cursando. Para as seis últimas modalidades, Ensino Fundamental completo.

As inscrições serão realizadas nos PATs da Barra Funda e do Brás, das 08h às 17h, e nos Poupatempos da Sé e de Itaquera, das 07h às 19h. Os interessados deverão levar a Carteira de Identidade (RG), CPF/CIC, PIS/NIT e Carteira de Trabalho.

Os cursos serão ministrados nos seguintes locais: UNICSUL – Campus Liberdade e Campus Anália Franco, e no CDCA (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente) – unidade Belenzinho.

Confira abaixo os endereços dos PATs e Poupatempos que receberão as inscrições:

PAT Barra Funda: Rua Mário de Andrade, s/nº – Estação Barra Funda.
PAT Brás: Praça Agente Cícero, s/nº – Estação CPTM Brás.
Poupatempo Sé: Rua do Carmo, s/nº – Centro. Próximo a estação Sé do metrô.
Poupatempo Itaquera: Rua do Contorno, 60 – Dentro do metrô Itaquera.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
(11) 3241-7054/7060/7269/7053
www.emprego.sp.gov.br

Da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho