Inscrições para estágio remunerado no IPT terminam nesta quarta

Instituto está com 49 vagas abertas a estudantes do ensino superior e técnico

ter, 10/04/2012 - 11h59 | Do Portal do Governo

Terminam na quarta-feira, 11, as inscrições para o processo de seleção que vai preencher 49 vagas de estágio remunerado no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). O concurso é destinado a estudantes de níveis superior e técnico de diversas áreas profissionais. Os interessados devem preencher a ficha neste site com dados pessoais e mantê-los sempre atualizados.

As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para que os estudantes tenham contato com situações profissionais reais. Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária).

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. Os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito a seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias.

Do Portal do Governo do Estado