Inscrições para educadores interessados em atuar no regime integral vão até 6ª

Profissionais efetivos podem efetuar cadastro para as duas mil vagas nas 178 unidades que em 2014 oferecerão novo modelo de escola de tempo integral

qua, 02/10/2013 - 21h11 | Do Portal do Governo

Terminam nesta sexta-feira, 4, as inscrições para os educadores que querem trabalhar no regime integral da rede estadual de ensino. A Secretaria da Educação oferece duas mil vagas para as 178 escolas que em 2014 vão oferecer o novo modelo em que o aluno fica mais de 8 horas na unidade escolar.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os professores e gestores convocados devem ter dedicação exclusiva e recebem gratificação de 75% sobre o salário-base. As inscrições podem ser feitas no Portal da Educação e são para servidores efetivos e estáveis da rede estadual de ensino, com licenciatura plena e atuação de pelo menos três anos.

LEIA TAMBÉM
Governo tem concurso aberto para 59 mil professores
Professores de SP poderão aumentar salário com ampliação da carga horária
Entenda como funciona a escola de ensino integral da rede estadual

Atualmente, 69 unidades da rede estadual contam com o novo modelo de Escola em Tempo Integral, atendendo 20 mil alunos. Com a ampliação, em 2014 serão 53 mil estudantes de Ensino Fundamental II e Médio atendidos. O novo modelo das escolas estará em 87 municípios paulistas. 

Do Portal do Governo do Estado