Inscrições para Ecorrida dos Mananciais, da Sabesp, terminam nessa quarta, 15

Prova será realizada no próximo sábado, 18, em Bragança Paulista, numa área de manancial, às margens da Represa de Jaguari

ter, 14/12/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

A cidade de Bragança Paulista será palco da 1ª edição da Ecorrida dos Mananciais, no próximo sábado,  18, a partir das 17h. A disputa, oportunidade de conscientização sobre a importância de preservar os mananciais, acontecerá às margens da Represa Jaguari (a maior do Sistema Cantareira) e será a última seletiva para a Corrida de São Silvestre, podendo classificar 10 corredores para a prova do dia 31. Os cinco funcionários da SABESP mais bem classificados, tanto no feminino quanto no masculino, estarão garantidos no Pelotão C da São Silvestre.  

Os atletas percorrerão 14 km em terreno asfaltado e arborizado, com algumas subidas e descidas. O percurso passará pelos mananciais que abastecem a região, com largada e chegada na área da SABESP, no km 8 da Rodovia Fernão Dias (BR-381). Além da prova de 14 km, os atletas poderão participar da corrida de 5 km.

A 1ª edição da Ecorrida dos Mananciais é uma realização da Yescom e SABESP, com supervisão da Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo. O apoio é da Montevérgine e Gatorade, com apoio especial da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.

Inscrições

As inscrições, com limite de 1.500 participantes, serão realizadas até o próximo dia 15, através do site www.yescom.com.br/ecorrida-mananciais/2010/portugues, com o preço de R$ 35,00. Após esta data, o valor passará para R$ 40,00, caso ainda existam vagas. Parte do valor das inscrições será repassado para ONGs de Bragança Paulista.

Da Sabesp