Inscrições para cursos esportivos do Cepeusp abrem em fevereiro

Atividades infanto-juvenis e para adultos são destinadas à comunidade da USP e público externo

qui, 31/01/2008 - 10h12 | Do Portal do Governo

O Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (Cepeusp) abre inscrições aos cursos do primeiro semestre de 2008, destinados à comunidade USP (alunos, professores e funcionários) e público externo. Entre as atividades oferecidas ao público infanto-juvenil estão boxe educativo, capoeira, ginástica olímpica e remo. Para o público adulto, há as modalidades – badminton, caratê, ioga e orientação nutricional.

As matrículas para os programas infanto-juvenis e para adultos acima de 30 anos serão feitas nos dias 19 e 20 de fevereiro, para o público da USP, e nos dias 21 e 22 de fevereiro para a comunidade externa, caso haja vagas. A matrícula é feita na sala 8A do velódromo do Cepeusp, das 8h30 às 16h30. As taxas para inscrição e os documentos necessários variam de acordo com a comunidade ao qual o curso se destina.

As inscrições para o programa de atividades físicas para terceira idade vão de 11 a 14 de fevereiro. Estão abertas também as inscrições para o programa de atividade física adaptada, que necessita de encaminhamento médico prévio. Outras informações sobre essa atividade podem ser obtidas na sala 7 do velódromo do Cepeusp, das 8h30 às 16h30.

As inscrições para o Programa de Atividades Físicas e Esportivas, dirigido somente à comunidade USP, estarão abertas entre 1o e 15 de fevereiro pelo site do Cepeusp. O resultado do sorteio das vagas será divulgado no dia 20. Para confirmar a matrícula, os sorteados deverão pagar taxa de R$ 5 entre os dias 20 e 29 de fevereiro, na sala 8A do velódromo, das 8h30 às 18 horas. 

SERVIÇO

Cepeusp – Praça Professor Rubião Meira, 61

Cidade Universitária – capital

Informações complementares, pelo telefone

(11) 3091-3361 ou no site www.cepe.usp.br

 

Da Agência USP de Notícias

(I.P.)