Inscrições para curso de espanhol online vão até dia 31

São 3,6 mil vagas gratuitas para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

ter, 26/05/2015 - 18h06 | Do Portal do Governo

Termina dia 31 de maio o prazo para os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) se inscreverem no curso online de espanhol. O serviço é oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp), em parceria com a Universia Brasil.

Ao todo, o programa oferece 3,6 mil vagas para aulas online, que podem ser feitas no computador de casa, basta ter acesso à internet, ou na própria unidade de ensino em uma das salas do Acessa Escola.

Com duração de 60 horas, o curso é composto por seis módulos de dez horas cada. Cada novo módulo será disponibilizado assim que o aluno obtiver 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. A plataforma fica disponível 24 horas por dia e o aluno terá o prazo de seis meses para concluir o curso. Ao final das etapas, os alunos recebem diploma.

Para os alunos que se inscreverem até o final deste novo prazo, as aulas começam em junho. Além dos estudantes matriculados neste ano na rede, os egressos também podem participar do programa. Para mais informações e inscrições acesse o site da Evesp.

Do Portal do Governo do Estado