Inscrições para Conselho da Comunidade Negra vão até domingo, 22

Serão selecionados 22 representantes da sociedade civil para um mandato de quatro anos

sex, 20/05/2011 - 18h00 | Do Portal do Governo

Encerram-se no próximo domingo, 22, as inscrições para a seleção para a nova composição do Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CPDCN). Serão selecionados 22 representantes da sociedade civil que comprovem sua atuação no combate à discriminação racial para um mandato de quatro anos.

Os candidatos devem encaminhar currículo e no mínimo três cartas que atestem ou referenciem sua atuação na promoção da igualdade e combate ao racismo. O candidato também deverá redigir um documento de próprio punho descrevendo sua atuação na causa e fazer as seguintes abordagens: 1) descrição das atribuições, funcionamento e campos de atuação do CPDCN; 2) apontamento de algumas propostas que pretende apresentar e desenvolver na condição de conselheiro.

A documentação deverá ser entregue no Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, Rua Antonio de Godoy 122 – 9º andar – CEP 01034 – 000, das 10 às 17 horas, ou enviada através do Correio, valendo a data de postagem.

A comissão encarregada do processo seletivo analisará a documentação e publicará o resultado da seleção até dia 30 de maio de 2011.

Quaisquer informações poderão ser obtidas na sede do Conselho através dos telefones (11) 3223.8477 / 3331.2946 e do e-mail: cpdcn@conselhos.sp.gov.br

Da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania