Inscrições para concurso Moda Inclusiva terminam dia 15

Serão selecionados 20 trabalhos para participar da segunda fase do concurso

qui, 14/07/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

Estudantes matriculados em instituição de ensino superior ou em escola técnica, e profissionais formados na área de moda têm até sexta, 15, para participar do 3º Concurso Moda Inclusiva, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O objetivo é contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, na qual todos tenham acesso igualitário aos produtos, bens e serviços disponíveis, além de promover o debate sobre moda diferenciada e incentivar o surgimento de novas soluções e propostas em relação ao vestuário para as pessoas com deficiência.

Serão selecionados 20 trabalhos para participar da segunda fase do concurso. Os selecionados serão apresentados aos jurados no momento do desfile. Cada participante poderá concorrer com apenas um número de inscrição, que lhe dará direito a apresentar até três trabalhos. É necessário enviar um look (croqui e ficha técnica) para a sede da secretaria, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda – São Paulo – SP – CEP 01156-001.

Serviço

3º Concurso Moda Inclusiva
Inscrições: até 15 de julho
Envio do trabalho: até 25 de julho
Mais informações aqui

Da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência