Inscrições para concurso da Unesp terminam na quarta, 13

Instituição abre vagas para contratar seis assistentes de nível superior

ter, 12/04/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

Termina nesta quarta-feira, 13, as inscrições para o concurso público da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com oferta de seis vagas para assistente técnico administrativo, emprego de nível superior e especialização, em alguns casos. As inscrições deverão ser feitas pela Internet, por meio do site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 44.

O salário oferecido para os contratados é de R$ 2.517,31. As opções de trabalho são para a capital e as regionais 1 (Bauru e Rio Claro), 2 (Botucatu, Itapeva e Sorocaba), 3 (Araçatuba, Franca, Ilha Solteira, Jaboticabal e São José do Rio Preto), 4 (Assis, Dracena, Marília, Presidente Prudente, Rosana e Tupã) ou 5 (Guaratinguetá, Registro, São José dos Campos e São Paulo).

As provas serão aplicadas nas cidades de Bauru, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A primeira etapa é a prova objetiva, prevista para as 14 horas do dia 22 de maio.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h)

Da Unesp