Inscrições para bate-papo com Marcelo Rubens Paiva vão até as 17h

O escritor e dramaturgo participa do programa Segundas Intenções

sex, 24/05/2013 - 16h02 | Do Portal do Governo

A Biblioteca de São Paulo realiza mensalmente um evento do ciclo de bate-papos Segundas Intenções. Neste mês de maio, o convidado é o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva, que conversa com a plateia no próximo sábado, 25, às 11 horas. Para participar é necessária inscrição prévia, pelo e-mail: agenda@bsp.org.br ou no balcão da biblioteca, das 9h30 às 17h (de terça a sexta-feira), até o dia 24 de maio.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Também roteirista e dramaturgo, Marcelo Rubens Paiva publicou romances como Feliz ano velho, vencedor do Prêmio Jabuti em 198 e Malu de bicicleta, recentemente adaptado para o cinema. Também é o roteirista do filme “E aí, comeu?”, sucesso de público no ano passado.

No teatro foi autor de A noite mais fria do ano, lançada em 2009 com ingressos esgotados em São Paulo. Atualmente escreve para o jornal O Estado de São Paulo.

Marcelo falará sobre crítica literária e teatro e sobre o uso das mídias sociais como ferramenta para expor suas ideias. O projeto Segundas Intenções tem curadoria do jornalista e crítico literário Manuel da Costa Pinto.

SERVIÇO
Segundas Intenções com Marcelo Rubens Paiva
25/5 (sábado), às 11h
Biblioteca de São Paulo
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo – SP (ao lado da Estação Carandiru do Metrô)
Grátis

Do Portal do Governo do Estado