Inscrições para a 4ª Mostra Brasil Instrumental terminam quinta-feira

Serão aceitas inscrições de músicas inéditas de grupos de todo o país. A inscrição é gratuita

qua, 14/02/2007 - 16h41 | Do Portal do Governo

O Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatuí encerra nesta quinta-feira, dia 15, as inscrições para a 4ª Mostra Brasil Instrumental. Serão aceitas inscrições de músicas inéditas de grupos de todo o país. A inscrição é gratuita.

A 4ª Mostra Brasil Instrumental é realizada paralelamente ao 7º Brasil Instrumental, um dos grandes festivais de música instrumental brasileira . Dentre os inscritos serão selecionados dez grupos que farão apresentações ao longo do festival, entre 23 de fevereiro e 4 de março.

As atrações deste ano inclui nomes como os de Ná Ozzetti e Rosa Passos, o compositor Johnny Alf e dos instrumentistas Raul de Souza e Itiberê. Organizado por Paulo Flores e Paulo Braga, o 7º Brasil Instrumental é reconhecido por tornar acessível ao público de São Paulo shows de nomes da música instrumental brasileira e dos novos talentos da área.

Para se inscrever na 4ª Mostra Brasil Instrumental basta enviar até três músicas gravadas em CD, preencher ficha (disponível no site) e enviar o material ao Conservatório de Tatuí (rua São Bento, 415, centro – Tatuí, SP). Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (15) 3251-4311.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

(R.A.)