Inscrições para 14 vagas de aprendiz Senai no Metrô vão até esta sexta

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet

sex, 08/10/2010 - 11h30 | Do Portal do Governo

Estão abertas até as 21 horas desta sexta-feira, 8, as inscrições para o concurso público que preencherá 14 vagas de Aprendiz Senai no Metrô de São Paulo. As oportunidades são para o Curso de Aprendizagem Industrial – formação de Eletricista de Manutenção (cinco vagas) e Mecânico de Usinagem (nove vagas). Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pelo site www.sp.senai.br/processoseletivo.

Os pré-requisitos para o cargo são ter ensino fundamental completo ou a ser concluído em 2010 e ter nascido entre 15/12/94 a 18/01/97. Em cumprimento à legislação federal, 5% das vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

O concurso terá as seguintes etapas: prova de conhecimentos (Língua Portuguesa, Matemática e Ciências), comprovação de pré-requisitos e avaliação médica admissional. A prova está marcada para o dia 24 de outubro (domingo).

Os aprovados serão contratados sob regime CLT e receberão bolsa-auxílio de R$ 510,00 para uma jornada de oito horas de trabalho diárias. No caso de existência de vagas após o período de formação profissional, o ex-aprendiz poderá ser contratado Metrô, por prazo indeterminado, de acordo com o desempenho obtido durante o curso.

Para mais informações, acesse o edital do concurso público clicando aqui.

Do Metrô