Inscrições no Time do Emprego em Itapevi terminam amanhã

Programa do Governo de SP disponibiliza 20 vagas na cidade

seg, 02/09/2013 - 7h10 | Do Portal do Governo

Termina amanhã o prazo para se inscrever no programa Time do Emprego em Itapevi. A turma oferece 20 vagas. A atividade promovida pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho tem o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho e orientar a busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

As inscrições devem ser feitas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) local, que fica na Avenida Presidente Vargas, 88, Centro, das 8h às 17h. É preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, o número do PIS (Programa de Integração Social). “É um programa vencedor que já inseriu quase 12 mil participantes no mercado de trabalho”, afirma o secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais.

Os encontros serão realizados no próprio PAT, sempre às quintas-feiras, a partir das 14h. São 12 encontros (um a cada semana) para apresentar técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Do Portal do Governo do Estado