Inscrições na prova de aumento do salário por mérito começam amanhã

Prova era voltada aos servidores enquadrados na faixa 1 do quadro de salários; agora, quem está na faixa 3 também pode participar

qua, 26/06/2013 - 22h47 | Do Portal do Governo

As inscrições para a pré-seleção das provas que definem o aumento do salário podem ser feitas a partir desta quinta-feira, 27, por meio do Portal da Secretaria da Educação. O encerramento do cadastro é no dia 10 de julho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo ampliou a participação de servidores do magistério paulista no processo de promoção salarial. As regras da pré-inscrição para as provas que definem o aumento do salário foram estendidas e agora também contemplam os professores enquadrados na faixa 3 da escala de vencimentos.

Antes, a oportunidade era voltada apenas aos funcionários da faixa 1 do quadro de salários. Os docentes que se enquadram nesta faixa e já fizeram a pré-inscrição entre maio e junho não precisam refazer o cadastro.

As provas, para todos os participantes, estão previstas para os meses de agosto e setembro. As avaliações são destinadas a professores, diretores de escola, assistente de diretor, supervisores de ensino e coordenadores pedagógicos efetivos ou estáveis.

Do Portal do Governo do Estado