Inscrições em concurso para Técnico de Laboratório da Polícia vão até sexta

Estão disponíveis 84 vagas na capital, na Grande São Paulo e em Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba

seg, 24/02/2014 - 13h42 | Do Portal do Governo

Terminam na sexta, 28, as inscrições para concurso da Polícia Técnico-Científica que vai contratar 84 Técnicos de Laboratório. São 60 oportunidades para capital e Grande São Paulo e as outras 24 divididas entre as cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os interessados devem ser brasileiros, possuir Ensino Médio completo, ter 18 anos ou mais e não ter antecedentes criminais. O salário inicial para o cargo é de R$ 1.178,24 com 20 horas de trabalho semanais.

O Técnico de Laboratório é responsável por desenvolver e executar atividades de apoio técnico, auxiliando o perito na execução dos exames periciais em laboratório.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site da Vunesp, até as 16h de 28 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 42,61, e a prova será realizada no dia 6 de abril.

Do Portal do Governo do Estado