Inscrições abertas para Curso Virtual para o Jovem Consumidor

Objetivo é proporcionar aos jovens consumidores brasileiros o conhecimento dos seus direitos, fomentando o exercício da cidadania; inscrições encerram 26 de abril

seg, 22/04/2013 - 13h42 | Do Portal do Governo

Quer saber mais sobre seus direitos? Inscreva-se no Curso Virtual para o Jovem Consumidor, elaborado pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) em parceria com a Fundação Procon-SP. O objetivo é proporcionar aos jovens consumidores brasileiros o conhecimento dos seus direitos, fomentando o exercício da cidadania.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

O curso, que acontece de 14 de junho a 2 de agosto de 2013,  é oferecido para consumidores de todo país. As inscrições vão até sexta-feira, 26, ou até o término das vagas disponíveis.

O interessado deve encaminhar uma mensagem para o email cursos-procon@procon.sp.gov.br com o assunto “CURSO JOVEM CONSUMIDOR” com os seguintes dados: nome completo (sem abreviação); CPF; RG; e-mail; telefone fixo; telefone celular; endereço completo (inclusive CEP) e grau de escolaridade.

A mensagem deverá conter ainda a seguinte declaração: “Confirmo a veracidade dos dados e o meu interesse em fazer o curso no período de 14/06 a 02/08”.

SERVIÇO
Curso Virtual para o Jovem Consumidor
Inscrições até sexta-feira, 26, ou até o término das vagas disponíveis
email cursos-procon@procon.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado