Inscrição para Time do Emprego em Ribeirão Preto termina hoje

Programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses e qualificações profissionais

sex, 23/01/2015 - 8h12 | Do Portal do Governo

As inscrições para o Time do Emprego em Ribeirão Preto terminam às 19h desta sexta-feira, 23. O programa, que tem por objetivo inserir e recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho, disponibiliza 100 vagas para a região.

Os interessados podem se inscrever no Poupatempo local, situado na Avenida Presidente Kennedy, 1500. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no mesmo local das inscrições, a partir de 23 de fevereiro. Em 2014, a cidade promoveu cinco turmas do programa. Foram 116 participantes. Destes, 49 foram recolocados no mercado de trabalho.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Durante os encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego em Ribeirão Preto
Local: 
Poupatempo – Avenida Presidente Kennedy, 1500
Prazo: Até às 19h do dia 23 de janeiro
Informações: 
(16) 3603-1240

Do Portal do Governo do Estado