Inscrição para primeiro curso técnico em Gestão Pública vai até segunda-feira

Curso da nova Etec é oferecido pelo convênio entre o Cepam e o Centro Paula Souza

sex, 23/10/2009 - 11h30 | Do Portal do Governo

O prazo de inscrição para o primeiro curso técnico em Gestão Pública termina às 15 horas desta segunda-feira, 26. São 80 vagas para candidatos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio (40 para o período da manhã e 40 para o noturno). 

O curso é oferecido por meio de um convênio entre o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) e o Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento, que administra as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado. “Atualmente, existe uma grande demanda por profissionais para atuar em instituições de governo. Trata-se de um profissional novo que vai ajudar a administração e as entidades parceiras a ter uma relação mais sólida e cada vez mais profissional”, explica o presidente do Cepam, Felipe Soutello. 

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela Internet, no endereço www.vestibulinhoetec.com.br. Para efetivar a inscrição, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 20,00, em dinheiro, em qualquer agência bancária. 

O Manual do Candidato também está disponível para download no site do Vestibulinho. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 11 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772-2829 (demais localidades). 

O vestibulinho acontecerá em novembro e as aulas terão início em março de 2010, no complexo do Cepam, na Cidade Universitária, em São Paulo. 

Serviço
Inscrições – até às 15 horas de segunda-feira, 26
Locais de exame – divulgação a partir de 25 de novembro
Exame – 29 de novembro de 2009 (domingo), às 13h30
Gabarito oficial – disponível no dia 29 de novembro, a partir das 18 horas
Classificação geral – consulta a partir de 14 de janeiro de 2010

Do Cepam