Inscrição para o Vestibular das Fatecs começa nesta terça-feira

Candidato pode se inscrever até às 15h do dia 7 de novembro direto pela internet

seg, 07/10/2013 - 17h14 | Do Portal do Governo

Na próxima terça-feira, 8, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) vai abrir inscrições para o processo seletivo para o primeiro semestre de 2014. São 13.105 vagas para as 59 unidades, sendo 67 cursos de graduação tecnológica gratuitos.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A prova acontece no dia 8 de dezembro e as inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 7 de novembro exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Para se inscrever, o vestibulando deve preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, depois imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 em qualquer agência bancária. Os interessados com deficiências, que precisem de condições especiais para fazer a prova, devem mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico.

Quando se inscrever, o aluno poderá escolher um curso em 1ª opção e colocar como 2ª opção o mesmo curso de 1ª opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de 1ª opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias, em qualquer Fatec e período.

Os candidatos que pediram isenção e redução de taxa de inscrição vão poder consultar o resultado no dia 30 de outubro neste site.

O Manual do Candidato está disponível no site e traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo. A relação dos cursos também está disponível aqui.

Do Portal do Governo do Estado