Inscrição para Miss CRI 2008 começa nesta sexta-feira

Podem participar do concurso mulheres com idade a partir de 60 anos

sex, 08/02/2008 - 13h20 | Do Portal do Governo

A Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Estado da Saúde promove a 5ª edição do Miss CRI. As interessadas podem se inscrever a partir de hoje, sexta-feira, até o próximo dia 22 de fevereiro no próprio Centro de Referência do Idoso da Zona Leste. Para participar basta ter mais de 60 anos e morar na cidade de São Paulo. A vencedora do concurso será conhecida no dia 7 de março.

Após o período de inscrição, um júri formado por profissionais do  CRI e da própria secretaria escolherá 25 senhoras para participar da grande final. No dia da festa são eleitas idosas nas seguintes categorias: simpatia, beleza, sorriso, elegância e timidez.

Será eleita Miss CRI a mulher que somar o maior número de pontos. De acordo com Nilton Guedes, diretor de Convivência, o concurso já faz parte do calendário oficial de eventos do Centro. “É uma atividade gratificante e nossas idosas adoram”, diz.

A festa está prevista para começar às 10 horas do dia 7 de março. Às 15 horas do mesmo dia será realizado um baile também em homenagem às mulheres.

As inscrições devem ser feitas no 1º andar do prédio do CRI de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. No ato de inscrição é obrigatória a apresentação de um documento de identidade. 

O CRI fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista, na Zona Leste.         

Da Secretaria Estadual da Saúde

(C.C.)