Inscrição para concurso do Metrô termina nesta terça

As provas estão previstas para o próximo dia 9 de março

seg, 11/02/2008 - 9h56 | Do Portal do Governo

Terça-feira, 12, é o último dia de inscrição para o concurso público para cargos operativos e técnicos do Metrô. Ele permitirá a contratação de almoxarife; técnico de manutenção ou técnico de materiais; técnico de manutenção com atuação na área civil; técnico de manutenção corretiva ou técnico de restabelecimento, nas áreas de eletrônica e elétrica, para candidatos com curso médio completo.

Para os candidatos que concorrerão aos cargos de ajudante de almoxarifado; ajudante de manutenção (civil); ajudante de manutenção (equipamentos elétrico e/ou eletrônico e/ou mecânico); eletrecista de manutenção; marceneiro; mecânico de manutenção; oficial de manutenção civil; pintor (manutenção industrial); serralheiro; soldador de manutenção e usinador ferramenteiro é exigido o ensino fundamental completo.

As inscrições, que custam R$ 72,00, para ensino médio completo e R$ 46,00, para ensino fundamental completo, podem ser feitas pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br até a próxima segunda-feira, 11, às 20h30 (horário de Brasilia). Quem preferir fazer a inscrição em uma agência bancária do Santander-Banespa, pode fazê-la até a próxima terça-feira, 12, no horário bancário.

O edital, na íntegra, está disponível no endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br.

As provas objetivas estão previstas para o próximo dia 9 de março, na cidade de São Paulo.

 

Do Metrô

(I.P.)