Inscreva-se no III Encontro Latinoamericano de Emprego Juvenil

Evento acontece de 13 a 16 de maio e serve como etapa da Cúpula Mundial na Suécia

seg, 10/05/2010 - 12h23 | Do Portal do Governo

Tem interesse em discutir e entender as alternativas para a inclusão de jovens no mercado de trabalho de empresas sustentáveis? Participe do III Encontro Latinoamericano de Emprego Juvenil, organizado pela Opção Brasil, com apoio da Coordenadoria de Juventude do Governo do Estado de São Paulo. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de maio no Complexo do Memorial da América Latina – Auditório da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência, em São Paulo. Para participar, preencha a ficha de inscrição no site Yes Brasil.

Com o tema “Empreendimentos Verdes e Criativos para a América Latina do Século 21”, o encontro reunirá jovens empreendedores, organizações sociais, fundações internacionais, instituições de ensino superior, governos e demais interessados no tema. Além dos painéis e debates, também estão programados minicursos.

O evento faz parte da Iniciativa Global Rework the World – Rede Yes, que existe em 55 países e tem como objetivo apoiar empreendimentos que proporcionem espaços de trabalho para a juventude.

Em edições anteriores, o encontro aconteceu no Panamá e México, respectivamente, e serve como etapa para a 5ª Cúpula Mundial de Emprego Juvenil, que acontece de 2 a 5 de junho em Leksand, Suécia.

Para mais informações, envie um e-mail para rework@opcaobrasil.org.br ou ligue no telefone (11) 2759.0390.

Da Secretaria de Relações Institucionais