InovaDay de novembro fala sobre a colaboração da sociedade civil nos serviços públicos

Evento da Fundap terá transmissão ao vivo e permitirá interação de espectadores com palestrante

qua, 27/11/2013 - 20h34 | Do Portal do Governo

A Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) vai realizar mais uma edição do InovaDay, encontro mensal promovido pela iGovSP (Assessoria de Inovação em Governo), da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O evento deste mês acontece no dia 29, sexta-feira, a partir das 8h30, e o tema do debate será “Como cidadãos, especialistas e governos podem trabalhar em colaboração nos serviços públicos”.

Os interessados têm duas formas de acompanhar a conferência, uma presencialmente e a outra virtualmente. Para quem preferir acompanhar o debate de perto, a inscrição deve ser feita pelo site. Os que forem assistir ao vivo pela internet, deverão acessar o Portal.

Durante o encontro, o público conseguirá interagir com o palestrante Eduardo Staszowski, professor de design e diretor do Parsons DESIS Lab, na New School University, em Nova York. O site disponibiliza um chat online para o bate-papo, ou pelo Twitter com a hashtag #inovaday.

Ainda no evento, será realizado o pré-lançamento do e-book “Gestão do Conhecimento e Inovação do Setor Público”. O livro eletrônico aborda diversos temas, entre eles práticas de inovação, governo, gestão do conhecimento de redes e ferramentas sociais, inovação organizacional, entre outros.

Realizado sempre na última sexta-feira de cada mês, o InovaDay visa a criação de uma cultura aberta para a inovação, por meio de ações que sensibilizam e conscientizam para o aprimoramento do serviço público, bem como divulgar e compartilhar conhecimento e experiências inovadoras.

SERVIÇO
InovaDay
Dia 29 de novembro, sexta-feira, das 8h30 às 13h
Local: Anfiteatro da Fundap (Rua Alves Guimarães, nº 429 – Cerqueira César, São Paulo)
Transmissão ao vivo: igovsp.net/inovaday/aovivo/

Do Portal do Governo do Estado