Abertas as inscrições para o Time do Emprego em Agudos

Prazo para cadastro dos interessados vai até o próximo dia 3 de dezembro, data do início dos encontros na Agência Pública de Empregos

qua, 21/11/2018 - 14h25 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu hoje (21), 30 vagas para uma nova turma no município de Agudos.

Para realizar a inscrição, compareça até o dia 3 de dezembro, no Centro de Capacitação e Geração de Renda, localizado na rua Treze de Maio, 232, tendo em mãos carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm previsão de início para o dia 3 de dezembro, das 13h às 16h e serão realizados no Emprega Agudos (Agência Pública de Empregos), localizada na rua Treze de Maio, 252, no centro.

A ação auxilia o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, são apresentadas aos participantes, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.