Ingressos para o Festival de Inverno de Campos estão à venda

Bilhetes podem ser adquiridos pela internet ou por telefone

qui, 21/06/2007 - 12h20 | Do Portal do Governo

Começa nesta quinta-feira, 21, a venda de ingressos para os concertos do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2007. São diversos locais na cidade e no Estado de São Paulo, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Brasília e Vitória. A central de vendas é a Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone (11) 2163-2000). Vendas também na bilheteria da Sala São Paulo. Os ingressos custam de R$ 10,00 a R$ 120,00.

A 38ª edição do maior e mais importante evento da música clássica na América Latina ocorrerá entre os dias 7 e 29 de julho em seis espaços de Campos do Jordão. O concerto de encerramento será realizado na Sala São Paulo, com a Orquestra Acadêmica, regida pelo diretor artístico do festival, maestro Roberto Minczuk.

Em 2007, o evento presta homenagem à mulher, por meio de intérpretes e compositoras de extraordinária qualidade. Entre elas, destacam-se a soprano Dame Kiri Te Kanawa, as pianistas Cristina Ortiz e Sônia Rubinsky, o Trio Eroica, a trompetista Alison Balsom, a violonista Sharon Isbin, as sopranos Rosana Lamosa e Gabriela Geluda, além de Jocy de Oliveira, compositora residente deste ano.

A montagem da ópera Rita, de Gaetano Donizetti, será regida pela paulistana Débora Waldman e terá a direção cênica de Carla Camurati. Também estarão em Campos do Jordão os artistas Antônio Meneses, London Brass, Jean-Louis Steuerman, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), a Orquestra Sinfônica Municipal, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, entre outras. O festival é uma realização do governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura. Produção do Centro Tom Jobim.

SERVIÇO

Informações sobre a venda de ingressos e a programação do Festival no site www.festivalcamposdojordao.org.br

Ingresso Rápido

Por telefone: (11) 2163-2000

Internet: www.ingressorapido.com.br

Sala São Paulo

Praça Júlio Prestes, s/nº

(11) 3221-3980

Das 10 às 18 horas

Da Agência Imprensa Oficial