Ingressos para espetáculos da Virada Cultural Paulista serão distribuídos no sábado, 14

Programação completa pode ser conferida no site do evento

qua, 11/05/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Cultura informa que a retirada de ingressos para espetáculos em locais fechados, na Virada Cultural Paulista, será realizada a partir das 9h da manhã, quando serão distribuídos 20% dos ingressos.

O restante será distribuído uma hora antes de cada apresentação. No período da manhã, cada pessoa pode retirar até dois ingressos para diferentes espetáculos. Quem optar por retirar o ingresso com uma hora de antecedência pode retirar duas entradas somente para aquela atração. Vale destacar que os ingressos são válidos até 10 minutos antes do espetáculo.

Confira a programação da Virada no site www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Histórico

A Virada Cultural Paulista é o maior evento cultural do interior e litoral de São Paulo. Inspirada na Virada Cultural da capital, criada na gestão de José Serra quando prefeito de São Paulo, a Virada Cultural Paulista foi lançada em 2007 em 10 cidades, que receberam 381 atrações. Em 2008, mais de 740 mil pessoas compareceram à Virada em 19 municípios e puderam conferir 476 espetáculos. Na edição de 2009, o público presente nas 20 cidades ultrapassou a marca de um milhão de pessoas, que conferiram mais de 560 atrações. Em 2010, a Virada atingiu a marca de 1,6 milhão de pessoas. Para 2011, a expectativa é atingir o mesmo número de público.

Da Secretaria da Cultura