Índice de aprovação do novo Detran em SP ultrapassa os 90%

Em agosto de 2012, mais de 490 mil CNHs foram emitidas em todo o Estado - é o maior número já registrado, em um único mês, na história da entidade

seg, 22/10/2012 - 20h31 | Do Portal do Governo

Os cidadãos estão se beneficiando cada vez mais dos serviços do governo do Estado. Sinal disso é o alto índice de aprovação – superior a 90% – do novo modelo do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que dá aos usuários o mesmo padrão de atendimento oferecido pelo Poupatempo, simplificando, desburocratizando e agilizando os procedimentos.

Para implementar esse modelo, foram readequados sete postos já existentes, que passaram a operar como pilotos do novo modelo: dois na Capital, em Interlagos e Aricanduva; dois na região metropolitana, em São Bernardo do Campo e Guarulhos; e três no interior, em Americana, Aparecida e Limeira.

Atualmente, cerca de 15 mil serviços são realizados diariamente nesses sete postos. Só em agosto deste ano, mais de 490 mil CNHs foram emitidas em todo o Estado – é o maior número já registrado, em um único mês, na história da entidade.

LEIA TAMBÉM
Um ano depois, unidade do Detran em Interlagos tem 99% de aprovação

A partir de 2013, o novo Detran.SP será levado para 47 unidades, que serão restruturadas para atender dentro desses moldes.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook  

Do Portal do Governo do Estado