Incor promove nesta terça conferência sobre terapia celular

Conferência internacional traz o médico e pesquisador americano Paul Sanberg, uma das referências mundiais na área

seg, 18/02/2008 - 12h01 | Do Portal do Governo

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas promove, nesta terça-feira (19), às 8 horas, conferência internacional com o médico e pesquisador americano Paul Sanberg, diretor do Centro para o Envelhecimento e Reparo do Cérebro, sediado na Universidade do Sul da Flórida. Sanberg é mundialmente reconhecido por mais de 500 trabalhos científicos originários de pesquisas básicas e clínicas com terapia celular para o tratamento de doenças do coração e de lesões cerebrais e da medula espinhal.

É sobre os recentes avanços de seus estudos que o pesquisador americano falará ao público brasileiro. A conferência, dirigida a médicos e pesquisadores, será proferida em inglês. A inscrição gratuita deve ser feita pelo e-mail marketing.sp@cryopraxis.com.br, até hoje, dia 18.

O conferencista Paul Sanberg é uma das referências mundiais em terapia celular para o tratamento de doenças do coração e de lesões cerebrais e da medula espinhal.

SERVIÇO

Conferência Internacional Cell Therapy in Cardiovascular and Neurological Disorders from Bench Top to Clinical Applications

Local: Instituto do Coração do HC – Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar – 44 – 2º andar – anfiteatro

Informações pelo telefone (11) 3814-1756, com Samantha ou Adriana

Da Agência Imprensa Oficial

(L.F.)