Incor promove cursos técnicos e de especialização em saúde

A escola foi criada pelo Incor e pela Fundação Zerbini em 1987

qua, 23/01/2008 - 12h02 | Do Portal do Governo

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento em Ciências da Saúde (Cefacs), mantido pelo Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas (HC), está com inscrições abertas para os cursos técnicos de Farmácia e de Enfermagem para Auxiliares. Para aqueles que atuam profissionalmente, o Cefacs promove o curso de especialização em UTI Cardiológica e Terapias de Substituição Renal para Técnicos de Enfermagem. As vagas são limitadas.

O Cefacs é a única escola técnica do País que oferece aos seus alunos estágios supervisionados no maior centro de cardiologia e pneumologia da América Latina, o Incor, e no maior complexo hospitalar do Brasil, o HC. As aulas teóricas e práticas dos cursos são conduzidas por professores e profissionais da Universidade de São Paulo (USP).

A escola foi criada pelo Incor e pela Fundação Zerbini, em 1987. Seu propósito é formar profissionais técnicos de excelência em saúde para todo o País, a exemplo do que o Incor realiza no ensino de graduação, pós-graduação e especialização médica e multiprofissional, nas especialidades de cardiologia e pneumologia.Serviço

Interessados podem obter mais informações

sobre os cursos no site www.cefacs.org.br

ou pelo telefone (11) 3069-6472 – ramais 4004 e 4005

Da Agência Imprensa Oficial

(M.C.)