Incor promove curso gratuito a professores da rede pública

Professores terão aula com pesquisadores do Incor, cujo laboratório de biologia molecular é referência internacional

qua, 18/07/2007 - 19h36 | Do Portal do Governo

O Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP) e o Colégio São Luís promovem entre os dias 23 e 28, das 8 às 17 horas, curso gratuito de atualização em biologia molecular para professores de ciências e biologia da rede pública de ensino municipal e estadual de todo o Brasil.

O curso capacita os professores para abordar com desenvoltura em sala de aula as implicações científicas das recentes descobertas nesse campo de conhecimento. O corpo docente é formado por médicos e pesquisadores do Incor, cujo laboratório de Genética e Cardiologia Molecular é referência internacional na área.

As aulas serão ministradas no Colégio São Luis, com encerramento em visita às instalações do laboratório do Incor, em São Paulo.

SERVIÇO

Curso de Atualização em Biologia Molecular para Professores da Rede Pública Organização: Incor-HCFMUSP e Colégio São Luís

Programa do curso: www.saoluis.org

23 a 28, das 8 às 17h

Colégio São Luis – Rua Haddock Lobo, 400, Cerqueira César – São Paulo/SP

11-3138-9600

Colégio São Luis – Rua Haddock Lobo, 400, na recepção. O candidato deverá trazer uma cópia de hollerith para comprovar a atividade profissional.

Do Incor