Impressionistas em 3D, da Estação Ciência, está com vagas abertas para visitação

Os eventos são gratuitos e acontecem um sábado por mês

seg, 30/07/2007 - 10h15 | Do Portal do Governo

Dia 25 de agosto, às 15 horas, a Estação Ciência da USP inaugura a exposição Impressionistas em 3D, parte do Ciclo Estação Ciência 3D 2007. Os interessados em ver a mostra já podem enviar nome, RG e telefone para eventos@eciencia.usp.br

Nesta etapa do ciclo, o responsável pela preparação das imagens e da apresentação é o professor doutor Ciro Silvae a narração estará a cargo da professora doutora Silvia Valéria Vieira, do departamento de Artes Plásticas da UNICSUL. Por meio de técnicas especiais de computação, os participantes poderão ver em terceira dimensão pinturas de artistas como Cezanne, Chagall, Gauguin, Manet, Monet, Renoir, Seurat e Van Gogh.

A proposta do Ciclo Estação Ciência 3D 2007 é trazer eventos mensais com a tridimensionalidade como um dos recursos especiais para a apresentação de diversos assuntos. Os eventos são gratuitos e acontecem um sábado por mês.

As apresentações acontecem no Auditório “Ernst Hamburger” da Estação Ciência, que fica na Rua Guaicurus, 1394, Lapa, São Paulo, SP.

Mais informações no telefone (11) 3673-7022 ou no site www.eciencia.usp.br.

USP Online