IML conclui identificação de Eduardo Campos e mais seis vítimas de tragédia em Santos

Corpos serão liberados ainda neste sábado para velório e sepultamento em outros Estados

sáb, 16/08/2014 - 15h33 | Do Portal do Governo

O IML (Instituto Médico Legal) Central de São Paulo concluiu neste sábado, 16, a identificação dos restos mortais do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e das outras seis vítimas do acidente aéreo ocorrido em Santos na última quarta-feira, 13. “O Instituto de Criminalista e o Instituto Médico Legal terminaram seus trabalhos, e nós queremos agradecer as equipes”, destacou o governador Geraldo Alckmin, que esteve no IML Central neste sábado.

As certidões de óbito foram emitidas em Santos. “As certidões do cartório de Santos já foram lavradas e já estão vindo pra SP. Isso encerra o trabalho do Instituto Médico Legal, e aí ficam liberados os corpos para que as famílias possam fazer suas últimas homenagens”, afirmou Alckmin.

Além de Campos, o acidente vitimou Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Carlos Augusto Ramos Leal Filho (jornalista, conhecido como Percol), Marcelo de Oliveira Lyra (cinegrafista), Geraldo Magela Barbosa da Cunha (piloto), Marcos Martins (piloto) e Pedro Almeida Valadares Neto (assessor).

Do Portal do Governo do Estado