IML Central volta a fazer exames cautelares e corporais

Antes a unidade estava trabalhando apenas na identificação dos corpos do acidente da TAM

qua, 08/08/2007 - 18h15 | Do Portal do Governo

Passado o maior acidente aéreo no país, que ocorreu no último dia 17 de julho, o sistema de atendimento a necropsias, lesões corporais e cautelares do Instituto Médico Legal (IML) está voltando à normalidade. O IML Central, que estava trabalhando apenas na identificação dos corpos do acidente da TAM, voltou a atender nesta terça-feira (7) os casos de lesões corporais e cautelares durante 24 horas. Durante o dia, 65 exames já foram feitos. Esses casos correspondem a 80% dos atendimentos da Capital.

Mais uma medida foi adotada pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica para normalizar o atendimento dos familiares que vão buscar corpos. A partir de hoje o IML Leste, que estava em reforma, reabriu a necropsia das 7h às 19h e realizou três atendimentos. O setor de casos cautelares e lesões corporais continua com os trabalhos normalmente, e realizou 145 exames durante o dia.

O IML Sul continua atendendo as necropsias da zona sul, oeste, norte e central. Durante a noite, os casos de necropsia da zona leste também serão atendidos no IML Sul.

Serviço:

IML Central

Rua Teodoro Sampaio, nº 151, Pinheiros

Telefone: 3088-7271 e 3088-7559IML Leste

Rua Padre Estanislau Campos, nº 33, Artur Alvim

Telefone: 6741-3621IML Sul

Rua Irmã Gabriela, nº 47, Brooklin

Lessandro Vendrame

Da secretaria Estadual de Segurança Pública

(I.P.)