Ibiúna recebe nova unidade do Detran.SP nesta quinta (28)

Espaço conta com infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, entre outros benefícios

qui, 28/07/2016 - 14h42 | Do Portal do Governo

A cidade de Ibiúna passa a contar nesta quinta (28) com uma nova unidade de atendimento do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).  

O novo posto tem padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos passarão a ser realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 350 testes teóricos são realizados por mês na cidade.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

A nova unidade continuará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e a oferecer todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento.

 

Do Portal do Governo do Estado