Iamspe vai contratar Serviços de Oftalmologia na capital e Grande São Paulo

A abertura do certame será às 9h do dia 9 de março de 2012

dom, 26/02/2012 - 8h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) vai contratar serviços de assistência médica na especialidade oftalmologia – consultas e exames como acuidade visual e biomicroscopia – em estabelecimentos próprios, filiados ou credenciados na capital e em cidades da Grande São Paulo como Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André.

A contratação será feita por meio de licitação na modalidade pregão eletrônico no sistema da Bolsa Eletrônica de Compras. A abertura do certame será às 9h do dia 9 de março de 2012. O prazo para envio das propostas termina às 8h59 do mesmo dia.

O edital pode ser acessado neste endereço eletrônico ou em www.bec.fazenda.sp.gov.br. Só podem participar das negociações do sistema BEC os interessados que fazem parte do Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo (Caufesp). Os interessados que ainda não possuem cadastro devem se registrar aqui. Mais esclarecimentos sobre a forma de cadastramento pelo telefone (11)5088-8851.

Do Iamspe