Iamspe vai contratar Serviços de Oftalmologia na capital e Grande São Paulo

Contratação será feita por licitação na modalidade pregão eletrônico no sistema da Bolsa Eletrônica de Compras

qua, 15/02/2012 - 20h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) vai contratar serviços de assistência médica na especialidade oftalmologia – consultas e exames como campimetria e mapeamento de retina – em estabelecimentos próprios, filiados ou credenciados na Capital e em cidades da Grande São Paulo como Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André.

A contratação será realizada por meio de licitação na modalidade pregão eletrônico no sistema da Bolsa Eletrônica de Compras. A abertura do certame será às 9h do dia 17 de fevereiro de 2012. O prazo para envio das propostas termina às 8h59 do mesmo dia.

O edital foi publicado no Diário Oficial do dia 4 de janeiro e pode ser acessado no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br.
Somente poderão participar das negociações do sistema BEC os interessados que estiverem cadastrados no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo (Caufesp). Os interessados que ainda não possuem cadastro devem se registrar no site www.bec.sp.gov.br.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos no telefone (11) 5088-8851.

Do Iamspe