Iamspe: Último dia de inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional do Instituto

Matriculados receberão bolsas de estudos, cujo valor será fixado pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área da Saúde

sex, 05/01/2007 - 13h37 | Do Portal do Governo

Serão realizadas até sexta-feira, dia 5 de janeiro, pelo site da Fundação Vunesp, as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Os programas oferecidos, com duração de um ou dois anos e carga horária mínima de 40 horas semanais, destinam-se a profissionais formados ou que estejam cursando o último semestre.

Os matriculados receberão bolsas de estudos, cujo valor será fixado pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área da Saúde (Conforpas). O pagamento das bolsas ficará sob responsabilidade da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

As opções de programas são para Atendimento Interdisciplinar em Gerontologia e Geriatria, Biblioteconomia e Documentação, Citologia Oncótica, Enfermagem Cirúrgica, Farmácia Hospitalar, Fisioterapia em Clínica Médica, Fonoaudiologia, Imuno-hematologia, Laboratório Clínico (Bioquímica Clínica, Genética, Hematologia, Imunologia Clínica ou Microbiologia), Odontologia (Cirurgia Buco-Maxilar-Facial), Psicologia Clínica, Psicologia Hospitalar e Terapia Ocupacional (em Geronto-Psiquiatria ou Psiquiatria).

A realização da prova escrita está prevista para 21 de janeiro de 2007, às 8 horas, na Faculdade das Américas, situada na Rua Augusta, 973, Consolação, em São Paulo.

Clique aqui e veja informações detalhadas sobre o concurso

Do site da Fundação Vunesp

 

(AM)