Iamspe recebe inscrições para especialização em Alergia até sexta, 9

O interessado deverá preencher o formulário, anexar duas fotos 3 x 4, deixar cópia do Curriculum Vitae atualizado, do CRM e do diploma

qui, 08/12/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas para especialização em Alergia e Imunologia voltados a médicos com dois anos de residência ou estágio em Clínica Médica, Medicina da Família ou Pediatria.

O curso tem duração de dois anos, podendo ser concluído em um ano por profissionais que já tenham realizado estágio ou especialização em Alergia e Imunologia. O edital completo está no site do Iamspe – www.iamspe.sp.gov.br – no ícone Notícias.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 9, e devem ser feitas no HSPE, na secretaria do Serviço de Alergia e Imunologia – Rua Borges Lagoa, 1755, 4º andar do Prédio dos Ambulatórios. O interessado deverá preencher o formulário, anexar duas fotos 3 x 4, deixar cópia do Curriculum Vitae atualizado, do CRM e  do diploma. Será agendada uma data para entrevista.

Para mais informações entre em contato com a secretaria da Alergia – (11) 5088-8256, com Wladimir ou Maria, ou pelo e-mail: alergia@iamspe.sp.gov.br

Serviço
Curso de Especialização em Alergia e Imunologia
Inscrições: até 9 de dezembro no HSPE – Rua Borges Lagoa, 1755, 4º andar
Informações: (11) 5088-8256, ou alergia@iamspe.sp.gov.br.

Do Iamspe