Iamspe realiza videoconferência sobre diabetes nesta quarta

Público pode acompanhar gratuitamente a palestra e enviar dúvidas por e-mail

ter, 09/11/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realiza nesta quarta-feira, 10, uma videoconferência aberta ao público com o tema “Diagnóstico e Prevenção do Diabetes Mellitus”. O evento vai das 10 às 11 horas.

Ministrada pelo Dr. Evandro de Souza Portes, diretor do Serviço de Endocrinologia do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), a conferência contará ainda com a participação da nutricionista Luciana Verderramas Amidami.  

Para ter acesso à videoconferência, basta entrar no site http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/iamspe. Quem tiver dúvidas pode enviar perguntas, em tempo real, para os palestrantes pelo e-mail fundap.vc@fundap.sp.gov.br. As questões serão respondidas durante a transmissão.

A videoconferência sobre diabetes é uma iniciativa do Serviço de Endocrinologia que também desenvolve, em parceria com o Prevenir Iamspe, um programa inovador no controle da doença à distância, cujo destaque é o controle, via internet, do nível de glicemia dos pacientes diabéticos dependentes de insulina.

Os diabéticos interessados em participar deste programa no HSPE devem agendar uma consulta de avaliação na especialidade Telemedicina, ligando para a Central de Atendimento Iamspe, no telefone 5583-7001, de segunda a sexta, das 7 às 19 horas. É necessário ser usuário Iamspe e informar o número da carteirinha.

Do Iamspe