Iamspe prorrogra prazo de inscrição de concurso

Interessados podem se inscrever até dia 22 em uma das 241 vagas da área administrativa

ter, 14/02/2012 - 16h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) prorrogou até dia 22 de fevereiro o prazo de inscrições para o concurso público que oferece 186 vagas na área administrativa em São Paulo e outras 55 vagas em 17 cidades do Interior.

A autorização foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, dia 14 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Vunesp.

Na capital, são oferecidas vagas em funções como analista sociocultural, contador, engenheiro, executivo público, ficial administrativo e oficial operacional.

No Interior, todas as vagas são para oficial administrativo, distribuídas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.
A contratação dos profissionais tem por objetivo recompor o quadro de funcionários do Iamspe, ampliar e melhorar os serviços oferecidos aos servidores públicos estaduais e seus dependentes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de CLT. Os admitidos terão benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, cesta básica e assistência médica opcional mediante contribuição de 2% sobre o salário.

Os interessados devem acessar o site da Vunesp preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 27,50 (vagas que exijam ensino médio) ou R$ 54,50 (vagas que exijam ensino superior). A taxa de inscrição pode ser paga em qualquer agência bancária.

Do Iamspe