Iamspe oferece Programa de Aprimoramento para profissionais recém-formados

Provas deverão ser realizadas no dia 15 de novembro

seg, 26/10/2009 - 17h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional até esta sexta-feira, 30. As provas estão previstas para acontecer no dia 15 de novembro. 

Com duração de um ou dois anos e carga horária de 40 horas semanais, os programas oferecidos são destinados tanto a profissionais que já se formaram ou que vão completar curso de graduação em 2009, em áreas como enfermagem, biologia e terapia ocupacional, entre outras. O programa terá início em março de 2010. 

Para se inscrever o candidato pode acessar o site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) – www.vunesp.com.br -, ou comparecer ao Posto de Inscrição do Cedep (Centro de Desenvolvimento de Ensino e Pesquisa), localizado à Avenida Ibirapuera, 981, 6º andar, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, deve ser paga na agência Nossa Caixa localizada no andar térreo do mesmo prédio.

Para obter mais informações, acesse o site http://www.vunesp.com.br/concursos/iasp0905/edital_iasp0905.pdf

Do Iamspe