Iamspe cria central telefônica para atendimento personalizado

O sistema funcionará ainda neste semestre

ter, 15/07/2008 - 12h28 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) colocará em funcionamento, ainda neste semestre, nova central telefônica, com atendimento personalizado, para o agendamento de consultas no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE).

A nova central terá 15 funcionários da instituição como atendentes, transferidos do pronto-socorro, radioterapia e gastrocirurgia. Além disso, um médico e uma enfermeira atuarão e esclarecerão dúvidas sobre qual o especialista mais indicado para resolver determinado problema de saúde, por exemplo.

O sistema vai substituir o portal de voz em funcionamento (que funciona eletronicamente, sem a participação de telefonistas) e se somar às outras três formas de marcação de consultas: terminais de auto-atendimento espalhados pelo hospital, Internet e guichês, com capacidade para atender 100 mil ligações mensais.

SERVIÇO

Hospital do Servidor Público Estadual

Avenida Ibirapuera, 981 – Vila Clementino

Portal de voz: 2122-0230

Site www.iamspesaude.com.br

Do Iamspe

(M.C.)