Iamspe credencia quatro novos hospitais na capital e na região do ABC

Hospitais ampliam o leque de atendimento do Iamspe, enquanto o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) está em obras

qua, 25/06/2014 - 16h39 | Do Portal do Governo

Os usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) contam agora com assistência na Santa Casa de Santo Amaro, no Hospital Igesp (Bela Vista) e nos hospitais São Bernardo e São José, ambos no ABC. As quatro entidades hospitalares estão credenciadas a realizar atendimentos de urgência e emergência.

Os hospitais ampliam o leque de atendimento do Iamspe, enquanto o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) está em obras – que devem ser finalizadas em junho de 2015. O novo pronto-socorro do HSPE já está em funcionamento e realiza cerca de 20 mil atendimentos por mês.

O Iamspe tem uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país. Além do HSPE, na capital, são 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas e assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição.

Do Portal do Governo do Estado