Iamspe convoca aprovados para o Hospital do Servidor

Os selecionados deverão iniciar seus trabalhos até 15 de julho

qua, 17/06/2009 - 16h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) divulgou no Diário Oficial do Executivo de ontem, 16, o resultado da prova para contratação temporária de 357 profissionais de saúde para o Hospital do Servidor Público Estadual. A lista com os nomes dos classificados também disponível no site da Fundação Vunesp no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Aproximadamente 30 mil pessoas concorreram às 357 vagas.

A edição do Diário Oficial trouxe ainda as datas, horários e endereço onde os candidatos devem entregar a documentação prevista em edital e também realizar o exame médico. Essas informações também estão disponíveis no site www.iamspesaude.com.br

Todos os selecionados deverão iniciar seus trabalhos até o dia 15 de julho. São 258 auxiliares de enfermagem, 66 enfermeiros, 22 técnicos em enfermagem e 11 farmacêuticos que, após passarem por exame médico, serão encaminhados para treinamento.

Os novos contratados vão desempenhar suas funções por um prazo de 240 dias até a chegada dos 436 aprovados no concurso que o Iamspe realizará no próximo semestre.

O Iamspe também está contratando enfermeiros e auxiliares de enfermagens para os Centros de Assistência Médico Ambulatorial (Ceamas) em Campinas, Presidente Prudente, Registro, São José dos Campos, Santos e Sorocaba.