Iamspe atende servidores estaduais em Ibitinga

Serviço beneficiará dois mil usuários da região

sex, 06/06/2008 - 12h38 | Do Portal do Governo

Os servidores estaduais de Ibitinga voltaram a contar com atendimento médico Iamspe em sua cidade. O contrato com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que beneficia aproximadamente dois mil usuários na região, foi assinado na quinta-feira, 5, pelo Secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo e o prefeito de Ibitinga, Florisvaldo Antônio Fiorentino, interventor da Santa Casa, onde será realizado o atendimento.

Estiveram presentes na cerimônia o chefe de Gabinete do Iamspe, Roberto Baviera, o secretário adjunto da pasta, Marcos Monteiro e o Deputado Estadual Pedro Tobias. O secretário Sidney Beraldo, da Gestão Pública, ressaltou que a iniciativa é resultado do trabalho que vem sendo feito desde a transferência do Iamspe para a pasta, em fevereiro.

“É fundamental investir na ampliação e descentralização do atendimento ao servidor estadual no interior”. Para o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, é prioridade a ampliação da rede no interior, que concentra 70% dos funcionários públicos estaduais.

“O novo contrato com Ibitinga é um exemplo da importância da descentralização que levará atendimento a todo Estado. Há muito tempo o Iamspe procurava parceiros na cidade”.

Para o prefeito de Ibitinga, o atendimento ao servidor da região é uma conquista, principalmente após os esforços para regularizar a documentação da Santa Casa. “Estamos muito felizes em ampliar o leque de atendimento aos funcionários públicos estaduais”.

Do Iamspe