Iamspe amplia atendimento na Baixada Santista

Contrato com centro de diagnósticos prevê atendimento em várias especialidades

qui, 06/01/2011 - 16h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está ampliando o atendimento ao servidor estadual e seus dependentes na Baixada Santista. Agora, os usuários do Instituto podem utilizar o Centro de Diagnósticos Creform, localizado à Avenida Nossa Senhora de Fátima, 937, bairro de Chico de Paula, em Santos.

O contrato do Iamspe com a Creform prevê atendimento de urgência e emergência, consultas ambulatoriais e exames laboratoriais, além de radiografia, ultrassonografia, tomografia e ressonância magnética.

Trata-se de mais uma opção de atendimento médico na Baixada Santista que conta atualmente com mais de 120 médicos credenciados que atendem em consultórios próprios ou clínicas da região.

O usuário poderá se consultar nas especialidades de cardiologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pneumologia, urologia e fisioterapia.

Para agendar consulta ou realizar exames o usuário deve entrar em contato com a Creform nos telefones (13) 3209-8120 ou (13) 3209-8140. A unidade funciona das 7h às 19h.

O credenciamento da Creform é mais uma iniciativa em prol do Plano de Modernização do Iamspe adotado após a transferência do Instituto para a Secretaria da Gestão Pública, que determinou a consolidação do Iamspe como plano de saúde do servidor público estadual.

Atualmente, o Iamspe oferece atendimento médico local em 200 cidades do Estado.

Do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual