Iamspe abre inscrições para especialização em Oftalmologia

São ofertadas 31 vagas para 15 subespecialidades, como Glaucoma Clínico e Cirúrgico, Neuro Oftalmo, Retina, Córnea e Catarata

dom, 20/11/2011 - 17h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas para cursos de especialização em Oftalmologia destinados a médicos com três anos de residência médica em Oftalmologia ou título de especialista nesta especialidade. 

São ofertadas 31 vagas para 15 subespecialidades, como Glaucoma Clínico e Cirúrgico, Neuro Oftalmo, Retina, Córnea e Catarata, entre outras. Os cursos serão realizados no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). Os editais estão disponíveis no site do Iamspe – www.iamspe.sp.gov.br – no ícone Notícias. 

As inscrições se encerram em 9 de dezembro e devem ser feitas no HSPE –  Centro de Estudos Archimedes Busacca – Rua Borges Lagoa, 1755, 3º andar, sala 305. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição no local e efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 100,00). 

O processo seletivo é composto por prova teórica geral sobre oftalmologia, análise do currículo e entrevista com os médicos orientadores do curso. 

Serviço
Curso de Especialização em Oftalmologia – Aperfeiçoamento
Inscrições:
até 9 de dezembro no HSPE – Rua Borges Lagoa, 1755, 3º andar, sala 305
Áreas: Neuro oftalmo, Catarata, Córnea, Retina e Glaucoma
Informações: www.iamspe.sp.gov.br 

Do Iamspe